sexta-feira, 11 de junho de 2010

...Toda Mulher Gosta De Rosas....

Amanhã é dia dos namorados... Primeira vez em anos que vou passar sozinha... E quer saber...??? Estou maior feliz por isso... De verdade... Mudei mto de uns tempos pra cá e aprender a ficar sozinha foi uma das minhas maiores mudanças... Aprendi que qdo a gte tem alguém e respeita mto esse alguém o mínimo que a gte tem que exigir é o mesmo respeito e se isso não acontece... o melhor é ficar sozinha.... Eu não quero saber tão cedo de relacionamentos... Tô mto de boa... Mas pra quem namora, feliz dia dos namorados... e pra galera que como eu está solteira... Relaxa... é dia dos namorados, mas a noite é dos solteiros... rsrsrs....

No mais...

Mudei o layout do meu blog... Pq toda mulher gosta de rosas.. e eu gosto mto...

Espero ter boas notícias hj..... "Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madrid"... Não é bem Madrid, mas abafa...rsrs... Aí Aí.....

"Corpo moreno,sarado, gostoso, da cor do pecado...
Me deixa maluco, me deixa pirado, ela é demais, demais...
Falei pra ela, que o lugar dela é do meu lado...
Mostrei pra ela, que sou um homem apaixonado...
Vem ser só minha, beleza sobrenatural...
Você é linda, rainha do meu carnaval...
Falei pra ela, que o que eu sinto é infinito...
Mostrei pra ela, que do meu lado é o paraiso...
Vem e incendeia, esse meu peito com paixão...
Me deixa louco, vai requebrando ate o chão...
Ai ai, joga seu charme e vai embora..
Ai ai, ela me usa e me ignora...
Ai ai, vivo implorando seu amor...
Ai ai, eu sou só teu,vou contigo aonde for...

*