quarta-feira, 23 de junho de 2010

.....



Eu sempre tive opinião forte... E sempre me estressei mto por causa disso... No meu trabalho tá acontecendo uma coisa que anda me deixando beeeeem estressada.. E qdo fico estressada ninguém me segura... Sou mto transparente e no meu rosto parece que tem uma placa: Saia de perto de mim!!!! Eu odeio ser enganada e mais ainda gte folgada... A galera fala pra eu não me estressar, aceitar as coisas erradas, afinal eu não sou ninguém na empresa pra peitar diretor... Mas não adianta.. Por isso que as coisas nesse país não vão pra frente... Pq todo mundo vê as coisas erradas e prefere se calar... Eu não me importo de perder amigos, namorados, trabalhos, por lutar pelo que eu acho certo e não aceitar ser enganada... Eu posso perder tudo... menos a minha identidade, o meu caráter e principalmente a minha voz....

*