segunda-feira, 7 de junho de 2010

...Festa de peão tb tô no meio...

Americana é uma cidade típica do interior... Mas ao invés das pessoas se reunirem na pracinha da igreja, elas se reúnem na festa do peão... De dia faz um calor infernal e a noite um frio glacial... Primeiro dia fizemos churrasco o dia todo... E ficamos tentando conhecer todo mundo... Tinha mais que as 45 pessoas que estavam confirmadas... A noite a primeira festa... Luan Santana.. Cara.... tinha mta gente.. Estava lotado.. Eu não consegui entrar na arena e meu irmão que conseguiu disse que estava se sentindo uma bolinha de pinball... rs... Nesse dia nos perdemos de todo mundo e voltamos de lá a pé... Quarenta e cinco minutos de caminhada no meio do mato... Se fosse em SP com certeza ia rolar um assalto, sequestro... mas conseguimos chegar bem na chácara.... Nessa noite enfim conseguimos dormir pq chegamos quarta a noite e a galera levou violão, pandeiro, microfone e não deixou ninguém dormir... Dia seguinte João Bosco e Vinicius... Eu fui pra Americana só por causa desse show... Estava a maior chuva e a arena vazia.. Eu comprei uma capa de chuva e fui... Eu e o Leno... o resto não queria se molhar pq tava mto frio.. Eu não liguei.. precisava ver esse show... Foi incrível... pulei tanto que não senti o menor frio.. E o Leno foi um fofo... super amigo em ir lá comigo... Ele tb adora os dois.. Ficamos mto perto do palco.... João Bosco desceu do palco e falou: Se vcs estão se molhando eu tb vou me molhar... Assim eu não saio e nem vcs... Tão fofo... tão querido.. Só fez eu me apaixonar ainda mais por eles... Último dia.. Claudinha.. rs... Eu não queria ir... Fiquei até o último minuto na dúvida se ia ou não... como a maioria ia eu resolvi ir... Ainda bem.. Foi o melhor dia de todos.. A arena não estava cheia e nem estava chovendo... Então tava sossegado... Ela foi a que eu vi de mais perto.. Di agora deve estar com a maior inveja.. rsrs... Ela entrou com uma calça horrível amarela.. mas a música começou e ela ficou de shorts... Alias.. sei lá se aquilo era um shorts.. Era mto curto e mto colado pra ser... rsrs... Mas sim.. ela é linda... sim... ela é gostosa... sim.. ela canta mto e anima o show... Depois dela entrou uma dupla sertaneja e eu descobri que um dos meninos que estava na chácara dá aula de dança... então juntou nós dois e já era.. rs.. Dançamos a noite inteira... chegamos na chácara colocamos sertanejo e dançamos até as oito da manhã... Aprendi todos os passos... mto bom..... A viagem foi maravilhosa... fiz mtos amigos queridos e me diverti horrores... Pena que acabou e que já tenho que voltar a realidade...... Td bem... pq a galera já tá marcando nossa próxima viagem... Oktoberfest... aí vamos nós.....

*