quarta-feira, 9 de junho de 2010

...Aleatórias....

Minha psicóloga me deu alta.. logo agora que estou maior confusa.. hunf...

------------

A galera da chácara já tá organizando a festa dos solteiros pra sábado.. Aí eu vi vantagem...rs...

------------

Parei de pensar e comecei a sentir...

------------

Uma saudade de João Bosco e Vinícius...

------------

Posso chegar à sua alma...
Pode chegar aos meus pensamentos...
Pode prometer que não vamos deixar ir...
Todas as coisas que eu preciso...
Todas as coisas que você precisa....
Você pode fazer parecer tão real...
Porque você não pode negar...
Você me deixa louco...
Quando eu toco seu corpo...
Sinto que estou perdendo controle...
Porque você não pode negar...
Você me deixa louco...
Quando eu te vejo... Eu só não quero deixar ir....

Essa música "Stereo Love" é mto incrível. Tocou direto em Americana e agora me lembra mto alguém que mora longe.... tão triste...

----------------

Odeio sentir tanta saudade....

*