segunda-feira, 1 de março de 2010

...Aleatórias...

Definitivamente eu não sou uma menina....... Ontem decidi que ia fazer compras... E cara.. que coisa chataaaaaaaaa.... Fiquei até com dor de cabeça no fim do dia... Não via a hora de ir embora.. claro.. eu sou mto objetiva.. quero uma calça.. vou lá e compro uma calça.. Agora qdo vc decide que precisa de um guarda roupa novo.. As coisas complicam... Mas td bem.. o fim do dia foi um sucesso e eu só comprei roupa que eu realmente curti.......... Entre mortos e feridos.. eu me salvei.. Ainda pra fechar o dia fui comer pavê de chocolate no amor aos pedaços pq eu mereci..... rsrs........

------------------------------

Nessa nova onda do Rebolation a única coisa boa é o corpo do vocalista... hahaha... Tá... modo piri on......

------------------------------

Ontem eu fui no funk.... Genteeeee que divertido.... Tá.. as músicas são uó.. mas a batida é boa e depois de se entupir de vodka com sprite dançar até o chão é uma coisa básica...... Ah.. sem hipocrisia vai... todo mundo já dançou "o Tchan" na vida.. É quase a mesma coisa... Só muda a letra... tipo "novinha.. vê se não mexe comigo.. o meu estilo é neuróticão"...... essa música é top.. Todo mundo conhece e todo mundo canta... Não vi putaria nenhuma... o lugar é cheio de seguranças e eles ficam só de olho... as meninas podem rebolar a vontade que não vai nenhum mocinho mto afoito pra cima delas... Não vi ninguém sem calcinha.. ninguém levantando a saia (mesmo pq eram raras as meninas de saia - nem eu estava, antes que me perguntem.. rs)... A maioria das meninas de calça jeans e top... A única coisa que eu vi foi uma que tirou a blusinha e ficou só de top... (hehe).. Nda demais.......

-Senta aqui espeto...
-Dani... o apelido dele é Espanto...
-Ahhhhhhhh...

-Tchau Espasmo...

Não dá... tem coisas que ainda não entram na minha cabeça... rsrsrs...

"Eu vou pro baile procurar o meu negão.. Vou subir no palco ao som do tamborzão.. sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar.. Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar... Daquele jeito..."

hahaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahhahaha.......

*