segunda-feira, 22 de março de 2010

...Tudo junto e Misturado...

Olha... não sei não esse BBB... Pelo que me consta, o Serginho estava ganhando pra ficar na casa em todas as enquetes.. mas eis que Dicesar é que fica.. Manipulação..??? Sabe se lá.. Eu não estava torcendo pro Dourado.. achava injusto ele ganhar.. Mas agora estou.. O cara é o único que está jogando limpo.. Primeiro Dourado, segundo Cadu e terceiro Lia.. Não que eu super goste dessa doida... mas prefiro ela do que Fernanda Sonsa.. Maroca gralha e o colorido fofoqueiro...

No mais...

*Estou definitivamente virando menina... Passando creme nos pés.. fazendo as unhas.. e indo todo fds no shopping... ECATI... não querooooo...

*Td bem que meu fds basicamente se resumiu em.. Bar, shopping, bar, shopping, bar... Foi interessante.. Tirando certas coisas que aconteceram na sexta.. Deu um certo medo.. mas sempre é bom encontrar Di, Will, Régis.. Amo mais que Mc.. e pra completar encontrei Rodrigo, Sérgio.. Essa rua Augusta está cada vez mais mal frequentada.. rsrsrs...

*Vagalume por acaso é um bom apelido..??? Não sei.. tenho minhas dúvidas..

*Genteee... Kings of Leon é muito bom.. E o vocalista tem um nariz maior perfeito.. Queria um pra mim... Nariz, claro... Tá.. o mocinho tb... hahahahahha....

*Tudo acaba bem.. se não tá bem é pq não acabou.. Pra mim.. tá tudo bem...

*Aham Claudia.. senta lá...

*