sexta-feira, 26 de março de 2010

...Millenium...

O pior não é escrever todo dia no blog.. é escolher o título que vai dar pro texto... Por mim, todo dia seria reticências...

Que saudade que eu tava de subir em um palco... Nossa.. foi demais... super divertido... Galera cantando junto... energia super positiva... Ah... eu não sabia que eu ia gostar tanto dessa vida...

Esse fds vai ser massa... Janaina resolveu seguir a prima e fazer várias comemorações do seu aniversário.. Hoje tem a primeira.. Espero que todo mundo que me prometeu ir, realmente vá... Amanhã tem outra e domingo volto pro palco do Rock Brasil Bar.. Quem quiser ir assistir manda msg... e mail.. sinal de fumaça que eu passo o endereço...

No mais...

Sabe quando vc quer mto uma coisa, mas qdo consegue, perde a graça..???
Pois é...

"You know that I could use somebody.. Someone like you"

Frase do Dicesar ontem no BBB:
Sou são paulino... ah.. todos meus amigos são...

Óbvio, néah bein..??? Nem tem mto o que comentar... rsrs...

E é isso.. Bom fds a todos.................. Até segunda....

*