sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

...Mais uma vez...

Ontem fui trabalhar com a camiseta do Palmeiras... É muito engraçado pq eu escuto cada coisa... tipo.. "Vou virar palmeirense".. "Uma menina tão linda, pena que é palmeirense"... Mas ontem eu ouvi a melhor de todas...

"Vc é palmeirense.. eu corinthiano.. Vamos fazer um clássico..??"

hahahahahha........ ah... foi boa vaiiiiiii... Pelo menos ele foi criativo e me fez dar risada...

***********

Falando em coisas que se ouve por aí...

- Eu vou ficar com quem gosta de mim, isso sim...
- Mas eu gosto de vc...
- Sei...
- É verdade... eu gosto...
- Desculpa.. mas eu não acredito mais em vc...

**********

Então tá... A semana passou maior rápido e já é sexta de novo... O bom é que aquele calor da Bahia deu uma diminuida e dá pra ficar por aí sem passar mal... rs... Bom divertimento... Até segunda.........

*