domingo, 28 de março de 2010

...Todo mundo tá feliz...

Esse fim de semana foi daqueles que eu comecei a rir na sexta e só parei no domingo... Mas rir de deixar os olhos cheios de água e a barriga doendo.. Rir de quase cair da cadeira... de entortar com a mão na barriga... Foi tão legal encontrar amigos queridos que eu não via a tempos... Poderia citar um por um.. mas deixa pra lá.. Eles sabe quem são... Sabem o que representam pra mim... Eu decidi que na minha vida só vai ficar gte assim.. que me faz bem.. que me faz rir.. que me faz feliz.. Que me faz morrer de saudade do fds.. Ter cinco milhões de histórias pra contar... Fotos pra recordar... E contagem regressiva pra ver de novo...
O fds teve tudo... bar... sinuca... cerveja.. calor.. balada.. sorvete... mc...madrugada.. música.. mta música.. amigos.. pessoas especiais...
Vou guardar com mto carinho tudo o que aconteceu.. As risadas, as palavras, os momentos.. Obrigada a quem compartilhou um pedacinho comigo... O que seria da minha vida sem pessoas que me fazem tãoooooo feliz...???????

Mudando de assunto...

Assisti hj no pai Youtube a eliminação de ontem.. Cara.. até chorei na hora que os dois se cumprimentaram.. Bial espertooooo... Boninho espertoooo... Globo esperta... Ódio de tanta esperteza... rsrs....

*