terça-feira, 30 de março de 2010

...Jeito de ser...

Sempre ouço a mesma frase depois que conheço alguém: "Achava que vc era maior metida"...

Pois é.. Falam que tenho cara... mas que não sou.. E eu não sou mesmo... Mto pelo contrário.. Falo com todo mundo igual.. Viro amiga.. Mas isso é muito complicado.. Graças a isso, algumas pessoas confundem eu não ser metida com eu ser idiota.. Só porque eu sou legal.. tenho que sempre ser legal.. Se eu acho uma coisa errada e falo, a pessoa já fica de cara feia.. Isso qdo simplesmente para de falar.. Outra coisa... confundem eu ser legal com dar mole.. Sabe..?? Todo cara acha que tem chance comigo só pq fui legal.. Aí quando falo que não.. que é só amizade.. A maioria some.. Para de falar... Fica bravo.. Achando que eu tinha obrigação de ficar ou então nem ter virado amiga...Eu não tenho mais idade pra ficar de mal... e acho isso patético... Não tenho tempo e nem saco pra pessoas patéticas..

Mudando de assunto...

Não demora agora.. Há tanto pra gente conversar...
Eu desejo e vejo, a rua, você atravessar...
E os seus passos largos já não me incomodam...
Não te acompanho mais, caminho do meu modo..
Seus olhos turvos e pouco sinceros..
Não me atormentam quanto mais eu enxergo..
Eu e você, podia ser, mas o vento mudou a direção..
Eu e você e esta canção.. Pra dizer adeus ao nosso coração..
Tá na minha frente..
Não se perturbe, verdade é pra falar..
Sei que vai doer um pouco..
Mas ainda há tanto pra lembrar..
seu sorriso lindo, indefinido..
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido...
Palavras que falávamos simultaneamente..
No meu ouvido o seu discurso indecente..
Às vezes o amor.. Escorre como areia entre os dedos..
Não tem explicação para tantos erros..
É melhor partir...
Antes do último grão cair...

*