terça-feira, 17 de novembro de 2009

...Vamo que Vamo...

Sabe qdo vc percebe que está no lugar certo, na hora certa..?? Foi assim o meu primeiro dia... E tenho certeza que todos os outros tb serão.. Pessoas maravilhosas me ajudaram e me orientaram a fazer o melhor.. E ainda usei meu super espanhol já no primeiro dia conversando com as pessoas do Uruguai.. rsrs... Me diverti horrores e ainda tive mais certeza... Eu amo a Av. Paulista a noite...

"É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar.. Promessas que me fiz e que ainda não cumpri.. Palavras me aguardam, tempo exato pra falar... Coisas minhas, talvez vc nem queira ouvir.. Já sei olhar o rio por onde a vida passa... Sem me precipitar e nem perder a hora.. Escuto no silêncio que há em mim e basta... Outro tempo começou pra mim agora..."

É isso aí... Vamo que vamo que esse é só o começo... Agora ninguém mais me segura...

*