sábado, 14 de novembro de 2009

...Tempos modernos...

A amiga do Math tá indo pro interior e resolveu dar uma festa de despedida... No convite, a menina convida pra uma "balada" onde os pais devem deixar os filhos na porta e as dez horas da noite ir buscar... Maiores de quinze anos não eram bem vindos... E olha que a menina tem oito.. assim como o Matheus... Ok.. primeira balada da vida do menino... Pediu pra eu colocar gel.. me pediu ajuda pra escolher a roupa mais bonita, o tênis mais legal e falou que ia beijar umas meninas... Beijar umas meninas...?? Dei risada e só...
Pois então.. fui agora lá na tal balada buscar ele e assim que cheguei, eles estavam brincando de salada de frutas... Ainda brincam disso..????? Que engraçado os meninos pedindo pra não serem escolhidos.. as meninas pedindo para as amigas apertarem os olhos... Nossaaaaa.. tem coisas que não mudam...
Arrastei o Math pq ele queria ficar e no caminho ele veio me contando..

Eu: E aí Math, como foi a balada..???
Má: Foi boa...
Eu: Só isso..?? Me contaaaaa...
Má: Ah.. o Lucas se apaixonou por uma menina que estava lá.. de roxo, vc viu..?? Ele pediu pra eu entregar uma máscara pra ela.. Depois um monte de bala.. E a menina nem ligou pra ele.. Aí o Gabriel me deu um monte de pulseiras pra levar pra ela.. E ela nem agradeceu.. Então eu vi que eles não iam conseguir nda.. fui lá e beijei ela...
Eu?: Oi..???
Má: É beijei ela e a menina de branco, vc viu..???
Eu: Ahn..??
Má: É...
Eu: Mas beijou como..?? Selinho..??
Má: Em uma sim e na outra foi aquele maior..
Eu: :S

Gente... como assim meu filho já vai pra balada e fica beijando as menininhas..??? Essas crianças estão mto precoces... Não tô gostando dessa história.. Antes eu que ia pra balada e agora vou buscar meu filho nas baladas.. E daqui a pouco ele nem vai mais querer minha opinião pra escolher a roupa, o tênis.. Ele vai fazer o topete sozinho... E não vai ficar me contando como foi a balada... Quem ele beijou ou deixou de beijar...

É... Definitivamente... O tempo passa mto rápido.. E.. Eu estou ficando velha... HUNF...

*