sábado, 7 de novembro de 2009

...Aleatório...

Muito calor..
Seis cervejas e vodka em garrafa de Sukita..
Pessoas sobem e descem a Augusta..
Mulheres se beijam e homens param pra olhar..
Deu mole.. não tá fazendo nda mesmo..
Mulheres viram cavalheiros..
Não pode tu... vai tu mesmo..
Corre que o metro esá fechando...
Desce até o inferno...
Convites pra entrar no carro, na balada, na vida...
Depois de ver que a japonesa peituda não é top coisa nenhuma..
O melhor é ir direto ao passado...
Aquele porta a porta...
Lugar que não entraria mais..
Lembranças de uma vida que não volta mais...
Astra..?? Caipirinha de saquê...
Pq tá todo mundo rodando..?
Para aí, eu preciso descer...
Nave, fuzil..
O parceiro dando tiro no peito..
Vingança.. Sede de sangue...
Me empresta seu cel, deixa eu ver suas msgs...
"Vc fica mto bem segurando um revólver"
Não há medo.. só preocupação..
Bebendo uísque..?? Vc nem bebia...
Andando com as pessoas erradas..
São seis da manhã meu.. Vc vai pra onde agora..??
A noite é só uma criança...
Tá certo...
Tchau..
Tchau gato... faz um favor pra mim..??
O que...??
Por favor.. Vê se não morre...

*