quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...Pra sempre...



Se no momento da vitória eu bato no peito e digo que o amo, no momento da derrota eu faço o mesmo.... Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar sempre.. Eu te amo por não saber fazer outra coisa além de te amar... E sofro por não aguentar te ver no chão.. Aos seus jogadores, só desejo uma simples coisa: que sofram.. Sintam a dor e a vergonha da derrota.. Aprendam a odiá-la.. Pois o futebol é o mais justo dos injustos.. Ele se renova.. O mesmo que te deixa hoje de joelhos, amanhã de erguerá nos ombros, te clamará vitorioso... Você é o Palmeiras campeão, do que e de quando não importa, sua grandeza ninguém apaga.. E se você, por acaso, cair, minhas mãos e outras milhões lhe serão estendidas.. Se apóie em quem te defende, se vingue de quem te desdenha, seja simplesmente Palmeiras, isso basta.. Nossa batalha continua, é eterna, e até quando Deus permitir eu lutarei junto de ti, mesmo e longe, e compartilharei minhas lágrimas contigo.. Ofereço-lhe o que de melhor tenho, não me importa o que virá em troca, mas virá, isso eu sei.. Estou esperando pela recompensa, seja terça, seja quarta, seja amanhã ou daqui um mês, um ano, uma década, vou esperar, de você não me canso jamais...

Foda-se que mais um ano pipocou... Foda-se que todos os outros torcedores estão acabando com a gte... Foda-se o empate ontem e o título mais perdido de todos os tempos... Serei PALMEIRENSE mesmo que a bola não entre, mesmo que o Parque Antártica se cale.. Serei Palmeirense mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe... Palmeiras no peito e na alma... Palmeiras PRA SEMPRE...

*