quarta-feira, 25 de novembro de 2009

\o/\o/\o/

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutar tudo com toda intensidade sem medo e nem culpa de sentir prazer... Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores, experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor... Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso...
A partir desse dia começo a viver uma nova etapa na minha vida. Aniversário é o Ano Novo particular de cada um... é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo que vc alcançou e superou...

Hj é o meu aniversário.. Mais um ano se passou.. mtas coisas aconteceram e estou novamente aqui...
Quero agradecer a todos os meus amigos que lembraram.. que me mandaram msg.. Principalmente a Deborah, que mandou depois da meia noite pq ficou esperando chegar a hora...
E a uma outra pessoa..A primeira a me dar parabéns...Que me ligou de longe... E fez meu aniversário ficar mto mais especial... Alias.. vc se torna cada dia mais especial pra mim.. rs.. Bjos da sua paulistinhaaa...rsrs...
Amo vcs... Obrigada por existirem na minha vida...
*