segunda-feira, 18 de maio de 2009

...Música...

Esses dias tava sem fazer nda, deitada na cama ouvindo música e começou "Cidadão".. Parei pra prestar atenção na letra e me arrepiei inteira com o final... Portanto, como não tenho assunto pra hj.. vou colocar a letra da música.. Bom começo de semana a todos...

Tá vendo aquele edifício moço..?? Ajudei a levantar...
Foi um tempo de aflição, eram quatro condução, duas pra ir e duas pra voltar...
Hoje depois dele pronto olho pra cima e fico tonto, mas me chega um cidadão e me diz desconfiado: tu tá aí admirado ou tá querendo roubar...??
Meu domingo tá perdido vou pra casa entristecido dá vontade de beber...
E pra aumentar o meu tédio eu nem posso olhar pro prédio que eu ajudei a fazer...
Tá vendo aquele colégio moço..? Eu também trabalhei lá...
Lá eu quase me arrebento.. pus a massa, fiz cimento e ajudei a rebocar...
Minha filha inocente vem pra mim toda contente: pai vou me matricular...
Mas me diz um cidadão: criança de pé no chão aqui não pode estudar...
Esta dor doeu mais forte por que é que eu deixei o norte..?? Eu me pus a me dizer:
Lá a seca castigava mas o pouco que eu plantava tinha direito a comer...
Tá vendo aquela igreja moço onde o padre diz amém...?
Pus o sino e o badalo, enchi minha mão de calo, lá eu trabalhei também...
Lá sim valeu a pena tem quermesse, tem novena e o padre me deixa entrar...
Foi lá que cristo me disse: rapaz deixe de tolice,não se deixe amedrontar...
Fui eu quem criei a terra, enchi o rio, fiz a serra, não deixei nada faltar...
Hoje o homem criou asas e na maioria das casas eu também não posso entrar...

*