quinta-feira, 14 de maio de 2009

...Alma...

Sinto me triste nesta noite... A tristeza é tão forte e tão grande que nunca parece chegar o dia... Onde será que eu me perdi...?? Qual foi o momento exato...?? A hora certa..?? O que aconteceu para que tudo ficasse assim..?? Eu me tornasse o que hj eu sou... Se eu pudesse voltar no tempo... me resgataria... Cansei de tentar fazer as pessoas me entenderem, pois elas simplesmente não podem.. Apenas a vontade me leva daqui... mas a razão me impede de ir.. Percebo que a alma que eu julgava ser tão forte... era pó.. e se partiu.. Não está mais em mim.. pior.. não depende mais de mim.. Preciso entender de vez o porque desse vazio.. Mas não estou em busca de absolvição.. Descobre se então que sonhos nunca se perdem.. apenas se desgastam com a erosão do tempo e do silêncio... O que fazer qdo se perde a alma..?? O que resta qdo morrem os sonhos..?? Quando secam, enfim, as rosas...???

*