quinta-feira, 7 de maio de 2009

...Meu cabelo...

Recebi um comentário no meu post de baixo perguntando o que eu fiz para o meu cabelo ficar loiro do jeito que está... Como eu estou passando por uma fase sem criatividade... vou falar aqui o que aconteceu... rs...
Meu cabelo estava castanho escuro com mechas vermelhas... Só que as mechas já estavam bem baixas... então eu decidi mudar e fazer umas mechas loiras... Fui na mocinha e falei que queria bastante mechas.. Coloquei aquele treco de mechas e fiquei com água oxigenada, sem brincadeira, umas quatro horas... Ela olhava, via que estava castanho, metia mais água oxigenada e esperava... Quando ela tirou, ele estava muitooooooo loiro e eu levei um choque... No dia seguinte voltei ao salão e ela passou um outro loiro, mais escuro pra não ficar tão chocante..

De qualquer maneira, fiquei sem gostar do meu cabelo loiro do jeito que estava e decidi pintar de preto... Mas eis que o meu namorado pediu pra antes de pintar de preto, pintar de vermelho e eu pintei..
Só que o cabelo vermelho só durou duas semanas.. Pq eu pintei com tinta de farmácia mesmo... minha vó que passou em mim... rs... E como eu lavo o cabelo todos os dias, a tinta foi saindo.. e em duas semanas meu cabelo voltou a ser loiro com a raiz vermelha.. Que máximo, né..?? Só que o loiro que está agora é mais escuro do que estava antes.. e o fundo ficou um castanho mais escuro... logo, agora estou gostando do loiro que está... mesmo com a raiz ainda um pouco avermelhada... Meu cabelo posso chamar de "o erro que acabou dando certo"... Tive sorte em estar com uma cor bonita e não careca...
Então Ana... eu não sei o que falar pra vc... Vá em um salão bom e diga que vc quer ele loiro.. rs.. mas eu já ouvi falar que é muitoooo difícil tirar o vermelho do cabelo... Sem querer te desanimar.. rs.. Vou pedir então dicas para as meninas que frequentam meu blog (duas.. rs) pra me ajudar.. Meninas, ela estava com o cabelo vermelho e gostaria de deixar ele loiro.. Disse que já está beirando o castanho... E aí, alguma dica...????
Vamos ver se consigo te ajudar... rs.. Obrigada pela visita... Volte sempre.. rs...

*