terça-feira, 26 de maio de 2009

...Aleatórias...

Olá pessoas.. Sim, mudei mais uma vez o layout do blog... Prometo que agora vai ficar assim..

----------//----------

Um montão de gente mandou eu fazer um "Twitter" pra mim.. então fui atras pra tentar entender como era essa nova moda... É assim ó:

*Hoje fui no Mc com o pessoal da facul...
*Gente, estou apertado pra ir no banheiro, já volto...
*Hoje coloquei minhas fotos em um site bacana...

A única conclusão que eu cheguei é que antes de cada coisinha dessas as pessoas deveriam escrever: "Querido Diário"....

----------//----------

Cada vez que eu ouço "Umbrella" eu lembro do dia que eu fui na Bubu e o Dj tirou o som e todo mundo cantou a música... Galera poliglota é o que há...

----------//----------

Falando em ouvir.. cada vez que ouço "Te ver" do Skank lembro da praia.. Talvez pq meu primeiro beijo foi na praia e ao som dessa música... Vai saber....

----------//----------

Falando em música.. Pensei que só eu estava curtindo a nova onda de músicas sertanejas... Cada vez descubro mais adeptos... Legal, legal...

----------//----------

Eu posso dormir sem edredon, lençol, cobertor, mas nunca, nunca sem meias... Praticamente fico nua....

----------//----------


Não consigo tirar a música "I´m yours" da cabeça... Pq será hein, hein, hein...?????

----------//----------

Tem dias que vcs sentem vontade de tocar o foda-se..??? Eu tb....

----------//----------

Não adianta... pintei o cabelo de castanho escuro e ele já está loiro de novo... Acho que desistiu de escurecer... pra minha infelicidade... Cansei de ser loira... burra...

----------//----------

Sim, eu exclui os comentários do blog... Tem gte que inventa comentários só pra fingir que o blog bomba.. portanto, cada um no seu quadrado... O blog é meu e eu faço o que bem entender com ele... Não curtiu..?? Tá vendo um "X" no alto da página..??? Vá nele e adeus.... hahahaha....

*
----------//----------