quinta-feira, 21 de maio de 2009

...Desilusão dança eu, dança vc...

Desilusão... Perder as ilusões... Planejar e não acontecer.. Sonhar e não realizar...

A maioria das mulheres sonha com casamento... Aquele dia incrível, o vestido mais lindo, a festa dos sonhos... Mas existem pessoas que só sabem brincar com os sonhos das pessoas.. Minha prima há 27 dias do casamento teve que ouvir do noivo que já não a amava mais.. e o pior.. há três meses.. Ele esperou tudo estar pronto.. o sítio da festa alugado.. o vestido ficar pronto... as pessoas serem convidadas... pra dizer que não a amava mais.. Ontem fui visitá-la... Ela está mal... claro.. chora qdo lembra de tudo que tinha planejado pra aquele, que seria um dos dias mais felizes da sua vida... Se culpa por estar todo mundo triste.. todo mundo desiludido como ela... Mas a culpa não é dela... É dele... que é um doente.. que é um mal caráter... Não gente.. não acho que ele deveria ficar com ela mesmo não a amando mais... Mas se tinha dúvida porque não disse antes..? Porque deixou ela fazer tudo, marcar tudo...?? Ainda falou: Sou frio e racional.. Frio e racional..? Pra mim vc é um fraco.. que não teve a hombridade de acabar com isso antes do sonho quase se tornar realidade..

Triste... ela diz que parece que está tendo um pesadelo e que vai acordar a qualquer momento.. Quanto mais eu a ouvia falar, mas raiva eu tinha dele... Dele e de todas as pessoas que brincam com sonhos, com sentimentos...

Isso vai passar, ela vai melhorar... E vai seguir em frente sabendo que fez a sua parte e que principalmente... a culpa não foi dela...

*