quarta-feira, 13 de maio de 2009

...Marcos....


Não vou falar do jogo.. não vou falar o que aconteceu ou deixou de acontecer... Vou falar só da pessoa mais importante do meu time: MARCOS... Como eu te amo... Te amo demais.. haha... O que seria o meu time sem vc...???? Acho que o dia que o Marcos sair do Palmeiras, eu saio junto.. rs.. Podem falar o que quiser.. que os chutes foram fracos.. que qq um pegaria.. mas nós sabemos que não é bem assim... Pq hj conversando com o Salva - vidas (não sei o nome dele... hehe) que tb é palmeirense, assumi que fiquei com medo qdo foi para os pênaltis.. e ele falou que não pq confiava no Marcos.. Pq eu tb confio no Marcos.. eu não confio é nos jogadores do Palmeiras... Viu que lindo... nós confiamos no nosso goleiro.. Pq ele não é estrelinha... pq ele é um fofo... palhação... e qdo tem que ser firme.. ele é... Sim, xinguei ele, falei que tava ficando velho.. mas tb assumi que ele pega bolas que jamais o Bruno vai pegar... E é isso... Ele é o melhor goleiro do Brasil... e ponto.

PS: Tá boooom.. não resisto... Alguém por favor avisa o Luxemburgo que Mozart é um compositor e não um jogador de futebol...???? Obrigada!!!
*