segunda-feira, 7 de julho de 2008

...Tempo...

"O vento vai mostrar meus sentimentos e o tempo escreverá em nossas vidas"

Minha vó sempre falou pra eu aproveitar bem a vida porque o tempo passa muito rápido. Antes eu não levava isso muito a sério, mas agora... Ontem minha mãe estava assistindo o show do Pink Floid toda serelepe e eu fui brincar com ela no que ela me responde que tb já foi mocinha. Fiquei pensando... Daqui há alguns anos faço 3.0 e o Math que antes era um pedacinho de gte, já bate no fim das minhas costelas. Parece que foi ontem que eu entrei na faculdade de Ed. Física.. Empolgadíssima.. E antes de ontem que foi meu colegial.. época que eu era feliz e sabia.. (não que agora eu não seja). Minhas viagens então.. parece que nem existiram.. de tão pra trás que ficaram.. Dá vontade de agarrar o tempo com as mãos para que ele passe um pouco mais devagar... mas ele escorre entre os dedos.. Por isso decidi aproveitar o meu tempo de hoje porque ele vai passar. Chega de perder tempo com coisas inúteis, sentimentos destrutivos... chega de ver a vida passar e não fazer nada. Porque qdo essa época passar, eu quero olhar pra trás e me arrepender só do que eu deixei de fazer.. e que essas sejam coisas mínimas...

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pq se vc parar pra pensar.. na verdade não há"