sábado, 26 de julho de 2008

...Obarbaro...

Ontem fui ao obarbaro e nunca ri tanto em uma balada.... Primeiro que o lugar tem dois andares. Embaixo a pista e o palco e em cima as mesinhas e aqueles corredores que a galera fica empulerada olhando lá pra baixo. Fiquei aí... bem em frente ao palco. Qdo cheguei uma banda já tinha se apresentado e estava tocando o DJ. Ficamos lá de cima vendo como a galera dança estranho quando uns caras bem barrigudos, tiram as suas camisetas e começam a rodar no ar... Claro que apareceu o segurança e pediu que eles vestissem suas camisetas.. Se eles ainda tivessem uns corpinhos melhores.. quem sabe... Aí entrou a primeira banda "Versus". Tinha uma loirinha bem na frente do palco dando descaradamente em cima do vocalista. Ha, sempre tem. O baixista era o mais bonito, mas estava com a namorada de pé engessado firme e forte ao lado do palco. Mas a menina... meu Deus... ela cantava, sentava no palco, ficava olhando pra ele com cara de apaixonada e ele se abrindo todo pra ela. Ele cantou exagerado e agradeceu a Cazuza.. haha.. óbvio isso.. Falei que só faltava agora alguém cantar Raul, parecia que eu estava aivinhando.. Ele não era lá muito bonito, mas uma hora ele olhou bem pra onde eu tava e deu pra ver que os olhos dele eram verdes.. haha... Enfim.. quando a banda parou, ficamos vendo se a menina ia finalmente conseguir pegar o vocalista. Coitada.. ele saiu e deixou ela lá, sentada no palco com cara de "cadê a outra banda"... No meio da pista, aquele careca de velozes e furiosos fazia passinho com seu super amigo.. Tudo bem, o cara não era o ator, mas tinha certeza que era sim.. Cabeça raspada, peitoral definido, uma super camiseta branca agarrada e se achando o cara mais lindo do pedaço. Chegou em uma menina, pegou e o amigo ficou do lado... fazendo seus passinhos anos 60 sozinho. Deu dó.. haha... A outra banda era a Overdrive. O vocalista, um fofo por sinal, entrou super sério.. cantando músicas em inglês e tals... Uma voz muito boa... Aí adivinhem.. disse que ia cantar Raul... colocou peruca, óculos escuros e ficou cantando músicas divertidas.. Depois colocou uma peruca loira e ficou cantando axé. Tudo bem que com a letra totalmente adaptada. O vocalista anunciou que tocaria um rock e na verdade começou a tocar "É o amor".. Toda a balada cantando.. Alguém me explica..? Todo mundo fala que essas músicas são bregas, mas todo mundo sabe cantar.. Enfim.. adorei a banda.. divertidíssima.. A loira que tb deu em cima desse vocalista terminou a noite sozinha, pois esse aí estava belíssimo com a namorada. Ah, tinha uma loira em um vestido mínimo que dançava com seu seiláoque e todos pararam pra olhar.. Ela lá em cima.. com um vestido minusculo dançando na barra... A namorada do baterista colocou a mão no rosto e a querida pessoa ao meu lado imitou.. Qdo a querida pessoa ao meu lado saiu pra pagar a conta, a banda parou e a mocinha apontou pra mim e ficou falando com o namorado... hum.. eu fiquei com medo de apanhar e fui lá procurar a querida pessoa no caixa.. Mas a noite foi incrível.. Recomendo...