quinta-feira, 10 de julho de 2008

...Feriado...

Eu sempre achei a quarta-feira o dia mais chato da semana. Passaram dois dias, mas ainda faltam dois para o fim de semana, descanso ou, seja lá como vc chamar seu fim de semana. Mas ontem foi diferente. Belo feriado... Parecia que era sábado. Aquele sol.. povo na rua.. nos parques.. O zoológico ficou lotado.. E o melhor.. hoje acordei no maior pique pra vir trabalhar. É fácil. Só pensar que amanhã já é sexta. Bem que toda semana podia ter um feriado desses, né..?? Eu acho que seria justo. Trabalha quatro e folga três. E nem comecem com aquele papo de “ela começou a trabalhar agora e já quer dias de folga” porque isso não tem nada a ver. Não é só porque fiquei dois meses em casa que eu vou querer trabalhar que nem peão só pra compensar. Vamos então fazer um abaixo assinado sobre feriados no meio da semana...????