sexta-feira, 25 de julho de 2008

...Coisas que só acontecem comigo....

Eu devo ter uma cara de pessoa fofa, comunicativa.. pq não é possível... É só eu estar no ponto de ônibus que vem alguém conversar comigo... Esses dias estava eu belíssima, esperando meu ônibus, quando uma tiazinha encosta do meu lado. Segue diálogo:

- Vc sabe dizer se esse remédio dá enjoo?? (pensando que eu tenho cara de médica)
- (Eu) Não sei não....
- É que eu tomei e vim passando mal desde a minha casa...
- (Eu) Hum...
- Mas olha o nome.. ferroso.. já é feio, né.. Só pode não prestar...
- (Eu) É...
- Se eu não tivesse que ir ao dentista, ia lá falar com a minha médica, mas eu comprei umas peras no Extra e estavam tão duras que (abrindo a boca) quebraram esse meu dente aqui...
- (Eu) Puxaaaaa....
- Também.. faz mais de vinte anos que eu tenho esses dentes...
- (Eu) Hum.... (chegou meu ônibus.. Ufa...)

Outro dia, eu no mesmo ponto... Chega uma mulher e pára na minha frente:

- Queridaaaaaaaaaaa
- (Eu) ???????
- Como vc tá lindaaaaaa
- (Eu) Sorriso amarelo...

Nisso a mulher doida sai andando e me deixa lá com cara de ponto de interrogação invertido... A última, no mesmo ponto... uma tiazinha chega pra mocinha que está ao lado e pede ajuda pra atravessar a rua... A mocinha diz que não pode, pq lá passa muito carro... Aí um mocinho viu a cena e ofereceu ajuda pra tiazinha... A mocinha meio estressada resolve desabafar... Adivinhem com quem....

- Já pensou.. eu atravesso ela, aparece um carro do nada.. atropela ela.. e blá blá blá... blá blá blá....

Ainda bem que depois de dez min o meu ônibus apareceu... Coisas que só acontecem na minha vida.. Eu mereço, viu....