quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

...Prioridade...

"Quando eu vou parar e olhar pra mim...??? Ficar de fora e olhar por dentro... Se eu não consigo organizar minhas idéias... Se eu não posso.. Se eu esqueço de mim? E eu pensei que fosse forte...
Mas eu não sou.. Quando eu vou parar pra ser feliz..?? Que hora... ??? Se não dá tempo.. Se eu não me encontro nos lugares onde eu ando.. Nem me conheço... Viro o avesso de mim..?? Se eu não sei o que é sonhar... Faz tanto tempo, tanto mar... E o meu lugar é aqui..?? Uma rua atravessada em meu caminho... Nos meus olhos mil faróis... Preciso aprender a andar sozinha... Pra ouvir minha própria voz... Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim... Quem sabe assim eu paro pra pensar em mim..."

Preciso parar de só pensar nos outros.. de esquecer que eu tenho que ser prioridade na minha vida... E não ficar estressada porque não sou prioridade na vida dos outros... Eles estão certos.. eu estou errada... Eu tenho que pensar em mim, eu tenho que cuidar de mim.. de estar sempre comigo.. não trair minha idéias e nem meus pensamentos...

"Quem sabe então assim... vc repare em mim..."