segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

...Late que eu tô passando...

Ontem eu fui no churrasco da comissão de formatura do Dante... mas não vou falar sobre isso... Vou falar do funk.. Um funk que eu ouvi lá e vi todo mundo cantando junto e dançando... Olha só... Tentem ler até o fim.... (Que fique claro que eu peguei em um site, copiei e colei.. não mexi na letra..)

"ôô Coringa, seu otário para de ser vacilação. Tu é pouca areia pro meu caminhão! Agora é diferente, somos nós mulheres que estamos mandando. Fica de quatro, balança o rabo, me dá a patinha, bota a linguinha pra fora e late, late seu cachorro.. late que eu to passannndo! Late, late.. late q eu to passando vem.. late, late.. da patinha, vai vem! late, late.. late q eu to passando vai.. late, late... No passado me esnobava, agora tá me cantando seu comédia, seu xarope.. agora late que eu to passando vai.. Late late.. late q eu to passando vem.. late, late.. da patinha, vai vem! late, late.. late q eu to passando vai.. late, late...toma ração, toma ração vem!! Me chamava de magrela.. vivia me esculachando.. seu cordão é uma coleira.. vem cachorro eu tô chamando então.. late, late.. late q eu to passando vem.. late, late...toma ração, toma ração vem!! late, late.. late q eu to passando vai.. late! fica de quatro.. toma, toma, toma.. toma cachorrinho. toma! gaiola das popozudas não aceita palhaçada.. se o cara é abusado, nós metemos a porrada.. ele tomou uma coça, mas não ta adiantando.. da ração pra esse otario.. agora late q eu to passando.. vai.. late, late.. late q eu to passando vem.. late, late.. da patinha, vai vem! late, late.. late q eu to passando vai late, late.. toma ração, toma ração.. vem!"

Juro.. estava todo mundo cantando essa merda... Ah, desculpa pra quem gosta.. Mas isso lá tem qualidade..?? Isso lá é música de verdade..?? Que letra bem bolada, né..?? Percebam a parte do "me cantando seu comédia".. Que lindo.. mulher falando nesse linguajar.. Depois falam da banalização da mulher.. Elas que se sujeitam a dançar essa música e outras mais ridículas que essa.. Nós temos que nos igualar aos homens.. no profissional, na carreira, na vida... mas não virar um bando de machos pré históricos... se for assim, daqui a pouco essas funkeiras dançaram de clava nas mãos e coçaram um saco inexistente... Me desculpem essas mulheres, mas me envergonho por elas...