terça-feira, 11 de dezembro de 2007

...Luzes...

Ontem fui na Av. Paulista, como faço todo ano... Levo o Math pra ver as decorações de Natal. Devo dizer que o Banco Real que sempre é o mais bonito, esse ano deixou a desejar.. Além de ter um duende bem idiota na porta... Que vontade de pisar naquele nanico metido a homem!!!! Mas continuando... A Paulista está linda, cheia de luzes e o prêmio de melhor decoração esse ano vai para o Bradesco... Esse ano não teve imitação de neve no Itaú, o que eu acho muito certo, afinal... qdo neva no Brasil..?? Ainda mais Natal que é um calor, como já dizia meu irmão, quente da Bahia..??? Eu não gosto muito de Natal... me dá uma certa nostalgia, mas já tinha dito isso aqui antes.. Ontem caiu a ficha de que o Natal chegou... que esse ano passou voando e que agora vai passar cada vez mais rápido... Ontem, olhando aqueles papais noéis (tá certo..???) tocando violinos, meus olhos encheram de lágrimas... Eu senti uma emoção forte dentro do peito.. Percebi que estou muito feliz... E então me permiti bater o pé ao ritmo de Jingle Bells....