terça-feira, 13 de julho de 2010

...Verdades...

Sim... eu estou cansada de ser chamada de grossa... De saco cheio de ser chamada de fria.. seca... Todo mundo sabe falar isso, mas ninguém me pergunta porque sou assim... Eu não era assim.. Fui me transformando com o tempo.. Já quebrei mto a cara.. Na verdade, eu sempre quebrei a cara... Principalmente com namorado... De chegar na casa dele e ele estar dormindo pq tinha ido pra balada (sem a minha super companhia,claro) na noite anterior... De ouvir mentiras e ter que engolir... Alias.. se eu tenho sorte com uma coisa é com namorado mentiroso...Porque eu sei que eram mentirosos..?? Porque a burrice sempre andou com as mentiras deles... eu sempre descobri a verdade... A minha super grosseria ou frieza... nada mais é que uma capa.. uma proteção.. Eu me transformei nisso, infelizmente... Mas eu não consigo ver coisa errada e ser fofa... fingir que nada tá acontecendo.. Eu prefiro ser grossa e fria, mas sempre honesta e sincera... O ruim é que outras pessoas pagam o pato.. Ouvi ontem que eu boicoto meus relacionamentos... que eu vejo que estamos nos acertando e crio coisas pra fazer a gte se afastar... é verdade... Ontem o menino do meu trampo falou: Dani.. esses dias ouvi alguém falar assim: Ela é tão bonita, mas que menina ácida...
É.. na próxima vida eu prefiro vir feia... Desde que eu venha com muita sorte..
*