sexta-feira, 16 de julho de 2010

...Curtas...

Estou com o dedo enfaixado e com tala... Sou a pessoa mais estabanada do mundo inteiro... Meu dedo torceu a três semanas e eu nem fui atras ver... mas ele ficou imenso e ontem dava uns choques... fui pro hospital e que beleza... Meu osso está trincado... E é bem o dedo do meio.. Até o taxista fez graça ontem: Belo dedo pra se enfaixar... Pelo menos eu posso mostrar o dedo pra um monte de gte que não tinha coragem.. hehe...
---------
Chove lá fora e aqui... faz tanto frio...
---------
E o meu Palmeiras voltou... Ontem ouvindo o jogo não conhecia a metade dos jogadores... mas conhecia o Kléber... Ah.. que lindo.. E ganhamos do Santos.. Agora com Felipão e Kléber vamos que vamos... Deu até uma vontade de voltar aos estádios...
----------
Não aguento mais receber e mails com piadinhas sobre o Bruno... Perdeu a graça...
----------
E a sexta feira finalmente chegou.. Tá que o tempo está uma bosta... Mas... Não tem tempo ruim pra diversão...

"Agora bora se acabar.. bota pra dançar a noite inteira... A gte vai de bar em bar pra incendiar na bebedeira... E bora, bora se acabar... Bora no embalo da galera... Bora, bora, bora, bora.. Solidão aqui já era"
*