terça-feira, 27 de julho de 2010

...Para de ser tão ciumenta...

Sempre tive mais amigos homens do que mulheres... Sim, mtos confundiam a nossa amizade, mas esse é um capítulo a parte.. Hoje estou aqui pra falar sobre qdo esses amigos começam a namorar e esquecem de mim.. Esquecem não... Eles simplesmente somem, viram fumaça... Nunca mais ligam, escrevem... E qdo eu vou brigar a resposta é sempre a mesma... Minha namorada tem ciúmes de vc... Mas vem cá... nem conheço sua namorada... Mas é que já falei de vc pra ela...
Então me respondam.. O que catso esses meninos falam de mim pra namorada que elas ficam com tanto ciúmes que fazem ele parar de falar comigo..??? Que coisa chata.. Tenho pelo menos uns cinco amigos nessa situação e a minha última perda foi a maior de todas... Morro de saudades das nossas conversas, brincadeiras... Mas ele se foi, o que se há de fazer..?? Torcer pra ele terminar com essa lambisgoia ciumenta..?? Não.. ele gosta dela e ela fez ele feliz.. E como boa amiga, torço pra felicidade dele..
Mas bem que essas queridas podiam pegar leve, né..??? Que coisa chata ter que me afastar dos meus amigos... Parem de ser chatas.. Principalmente ciumentas...


como eu...
*