quarta-feira, 21 de julho de 2010

...Sozinha...



O que é um absurdo para outras pessoas, pra mim faz todo o sentido... Eu gosto de ficar sozinha.. Sempre gostei de ter um tempo pra mim. Tem coisa melhor que ir até a praia sozinha, sentar em um banquinho de frente pro mar e ficar pensando na vida..??? Sem ninguém te fazendo perguntas, falando sem parar no seu ouvido, exigindo atenção.. Só vc e seus pensamentos.. Ninguém entende e eu já ouvi coisas como: Tá todo mundo lá na sala e vc tá aqui sozinha.. E daí..??? A hora que eu quiser ficar com todo mundo, vou pra sala.. Mas agora quero ficar sozinha... Mtas vezes sai sozinha e levei bronca qdo voltei... Avisei o querido... Gosto de sair SOZINHA, de andar SOZINHA e as vezes ir pra um canto onde vc não esteja e eu fique SOZINHA. E pra variar não entendeu.. Quis ir caminhar sozinha na praia e ouvi: Vc tá aqui comigo, vou com vc... Não que eu não goste de companhia nem de andar de mãos dadas, de ouvir declarações na beira do mar... Gosto... mas tudo tem sua hora... Tem horas que eu simplesmente quero ficar sozinha... Isso não significa que não gosto da sua companhia... Significa apenas que gosto demais da minha...

*