sexta-feira, 23 de julho de 2010

...De volta...



Ontem estava moscando no trampo qdo a Mel chega e me chama pra ir no Pacaembu ver o jogo do Palmeiras... Aceitei na hora, esperamos o Alex e fomos... O que acontece é que a Mel é Corinthiana... eca.. e foi bem pra zicar.. mas td bem.. Que saudade que eu tava de ir em estádio.. Desde o ano passado que eu não ia e quase tinha esquecido a sensação... Você sai de lá de alma lavada de tanto que vc grita... Tudo bem que o Palmeiras pra variar me decepcionou... Estavam jogando mto... Primeiro gol do Botafogo deixou eles perdidos em campo... Desesperados... Levaram o segundo e ferrou... Como pode deixar empatar..??? Deve ter sido a zica da Mel e o amigo do Herbert que tava com ele em Ribeirão.. A verdade mesmo é que falta o Palmeiras voltar a se comportar como um grande time...

"Eu canto eu sou Palmeiras até morrer"

*