segunda-feira, 26 de abril de 2010

...Viva a sua vida...

A coisa mais engraçada qdo se está solteira é todo mundo querendo te arrumar namorado.. De repente todos tem um amigo que é a sua cara.. E ele sempre tem as melhores qualidades do mundo... O cara é bonito, simpático, inteligente, bom caráter... E o melhor.. um tempo sozinho e procurando alguém pra relacionamento sério.. Parece até classificados de jornal.. O que acontece é que tem gente que enche o saco com isso e eu já fui beeeeeeem grossa com alguns... Estou solteira por opção (dos homens, claro.. hahahahaha).. Não quero saber de relacionamentos sérios.. Estou curtindo a vida e adorando essa fase solteira.. Saindo com amigos, dando risada, me divertindo horrores... Claro que estou solteira.. mas sozinha.... já é outra história... Beijo só quem tenho vontade de beijar.. tb não fico com qq um.. Não me interessa isso tb... Portanto.. não quero conhecer seus amigos, não vou arrumar namorado só pra agradar os outros.. Se um dia eu me apaixonar por alguém que valha a pena, eu penso em namorar... mas por enquanto... Eu quero ficar solteira...

"Vou beijar na boca, não quero namorar... Sair pra balada sem ter hora pra voltar.. Livre, leve e solta.. pra poder voar"

No mais...

Tomei a vacina.. Nem senti nda...
Não assisti Alice.. hunf...

*