sexta-feira, 16 de abril de 2010

...Por que..??...

Eu descobri que na minha rua tem uma fábrica... é daquele "super lanche".. famosinho até.... Enfim... Toda vez que subo a rua pra vir trabalhar, a galera que trabalha lá está na rua... E a maioria de jaleco... Agora me explica... pq esse bando de nutricionista anda pra lá e pra cá com jaleco sabendo que é muita falta de higiene fazer isso...??? Pq na rua vááááários micróbios entram em contato com esses jalecos... E isso não é só coisa de nutricionista... Médicos fazem isso.. Saem dos hospitais com seus jalecos.. Será que eles fazem isso pra gte olhar e pensar: "Caraca.. ele é médico.. eu não.."... Vou começar a andar com um gravador preso no pescoço... pra todo mundo ver que eu sou jornalista... Hunf...

No mais...

Fim de semana por aí... Tanta coisa pra fazer que eu nem sei pra onde ir... Mas uma coisa eu tenho certeza... Comida japonesa hoje... ebaaaaaaa..... Bom fds a todos..

"Me abraça, me aperta, me prende em tuas pernas... Me prende, me força, me roda, me encanta, me enfeita num beijo"

Aí Aí..............
*