terça-feira, 20 de abril de 2010

...Curtas...

Aí.. quero mto ir assistir Alice... Deve ser mtooo massa.........

-----

Eu ainda não tomei a tal vacina lá.. tem gte que fala pra eu ir tomar e tem gte que fala pra eu correr... Sei lá.. Tenho até sexta, né..???

-----

Se eu não lembro, não fiz... E eu ando tãoooo esquecida... hahahha...

-----

A cachaçaria Paulista me lembra aquela música do Legião.. "Festa estranha com gte esquisita"... Mas tudo tem seus prós...

-----

Rodeio em Jaguariuna ou Campos..??? Dúvida cruel....

-----

Totalflex..???

-----

"E agora eu vejo.. aquele beijo era mesmo o fim"

-----

Eu esqueci de contarrrr... Aprendi a tocar pandeiro.. tá.. demorou pq eu sou meio descoordenada, mas acabei aprendendo.. Divertidooo...

-----

Falando nisso... quem tiver afim de ir me ver na sexta..já sabe onde me encontrar.. Queria agradecer as pessoas que foram no último show... Amei.. E esse tem uma novidade... Eu e Gugui cantando a música do Fantasma da Ópera.. ensaiei pra carambaaaaaa.... vai ser mtoooo legal...

*