quarta-feira, 28 de abril de 2010

...Ruim..??...

Eu: Pq vc tá triste e de bico..??
Math: Pq vc não quer jogar comigo...
Eu: Ué, mas vc nem perguntou se eu queria...
Math: E vc quer..??
Eu: Não..

hahahhahahahaha... tadinho.. ele ficou com uma cara passada depois dessa... Mas eu fiquei com dó e joguei 4 vezes com ele.. PQ ele nunca tá satisfeitooo... rsrs...
Falando nele.. comprei o álbum da Copa e já estamos quase completando... Comprei milhares de figurinhas.. A Jana, minha mãe, minha vó e minha tia... Até trouxe ontem aqui no trampo e troquei váááárias com os meninos (que não crescem nuncaaaaa)... mas confesso... é megaaa divertido.. eu e a Jana sábado a tarde morrendo de rir colando as figurinhas... É bom ter filho e usar de desculpa.. no fundo.. o álbum é meu... rsrs... Quem tiver figurinha.. Vamos trocar...????

*