segunda-feira, 5 de abril de 2010

...E daí..??...

- Maior dor de cabeça do mundo todo..
- Tb.. vc não sabe mais o que é dormir..

Ah gente... dormir é perda de tempo e foi o que eu menos fiz no meu feriado.. Saí todos os dias e nem me arrependo.. Sexta fui em uma balada de rock e no sábado fui no villa Country.. Eu já tinha ido lá.. mas a quinhentos anos atrás.. Foi super divertido.. A galera dança muito e descobri que um dos professores é o Rogério Ceni.. haha.. Muito parecido.. Muito legal ver todo mundo fazendo o mesmo passo.. até os que dançam de casal, é legal de ver.. Eu não me atrevi pq se tem pessoa torta no mundo pra coreografia.. esse alguém sou eu.. O de casal eu tentei afinal os giros lembram de forró.. rs... E isso aí eu sei bem... O engraçado era os caras que chegavam na gte... De bota, chapéu, calça a la Zezé de Camargo e camisa de flanela xadrez.. E um deles que super me convidou pra um campeonato de laçar bezerros??... Fomos no camarim conhecer os cantores.. As tietes do ano, né..?? Foi massa.. mas só é bom pra ir de vez em qdo... Mto caro e definitivamente.. não é mto minha balada preferida... rsrs...

"E daí? Se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar... O que é que tem? Foi você quem falou que a paixão acabou.. Que eu me lembre eu não sou de ninguém"

*