terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...Semana que vem...

Amanhã eu vou me revelar.. Depois eu penso em aprender.. Daqui a uns dias eu vou dizer o que me faz querer gritar.. No mês que vem tudo vai melhorar.. Só mais alguns anos e o mundo vai mudar.. Ainda temos tempo até tudo explodir.. Quem sabe qto vai durar..?? A partir de amanhã, eu vou discutir.. Na próxima vez eu vou questionar.. Na segunda, eu começo agir.. Esse pode ser o último dia de nossas vidas.. Última chance de fazer tudo ter valido a pena.. Diga sempre tudo que precisa dizer.. Arrisque mais pra não se arrepender.. Nós não temos todo o tempo do mundo.. E esse mundo já faz mto tempo.. O futuro é o presente.. E o presente já passou.. Nada pra depois.. Não deixe o tempo passar.. Não deixe nda pra semana que vem.. pq semana que vem pode nem chegar...

*