quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

...Benzedeira...



Genteeeeeeee... 2010 está com a corda toda na minha vida... Eu odeio anos pares.. Pq será..???? Enfim... Primeiro dia do ano.. chuva.. eu e minha querida síndrome do Pânico... Depois Daniella indo em psiquiatra e descobrindo que não está tão louca assim.. Vai pra psicóloga.. Todo sábado... Ontem, dentista... Daniella e seu zicado dente.. Vamos ter que operar.. marca a cirurgia... Ainda ontem.. dor.. mta dor.. sangue... medo.. corre pro pronto socorro.. exame.. infecção.. Antibiótico... Hj.. Daniella vai fazer finalmente seus exames... Não pode.. por causa da infecção... Tudo bem.. a vida é bela.. vamos voltar do laboratório falando coisas boas... viro o pé e minha sandália se parte ao meio.. volto descalça pra casa.... Meu Deus... oi..??? E aí..??? Devo estar com encosto.. Alguém que me odeia muitoooo deve ter me feito um trabalho.. hahaha.. Olha.. eu vou é me benzer.. pq do jeito que andam as coisas.. esse ano vai ser mtoooo interessante...

*