segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...Epa...

E o futebol começou... Aí.. eu nem tava com saudades.. rsrs.. Td bem que meu time ganhou.. mas não é dele que eu vou falar..
Marcos, grande amigo.. torce para a Portuguesa.. Não me pergunte pq... nem ele deve saber o motivo.. Só sei que torce e pronto.. Esses dias, no bar.. fez uma aposta com o Fernando, que no caso é são paulino, que a portuguesa ia ganhar do são paulo.. apostaram duas caixas de cerveja.. todo mundo foi contra ele.. dizendo que tava fazendo besteira.. que era óbvio que o sp ia ganhar.. ele disse que não e apostou as duas caixas.. Bom... pelo que parece.. Beberemos mtoooooo essa semana... hahahahahahhahahahahahaha... Caraaaaaaaaa... não acreditei qdo eu vi..

Pontos fortes do jogo: Rogério Ceni perdendo o penalti... Aí que lindooo... que emocionante... E claro, ele novamente no último gol por baixo das pernas... hihihi... Começou mal hein "melhor goleiro do Brasil"... Quem mandou querer ser estrelinha..?? quer fazer tudo e acaba não fazendo nda bem... hahahahhahaahahahha... Sorry...


-------------------------------------------------------
"Pq qdo vc me abraça... o mundo gira devagar..."

*