terça-feira, 19 de janeiro de 2010

...Caminho...




A vida é feita de escolhas.. Cada um deve seguir seu caminho baseado no que faz bem.. E deve estar consciente que aquela escolha pode ou não dar certo... Faz um tempão que estou fazendo a escolha pensando que isso é o que me faz bem... Mas agora, estou aqui parada na beira da estrada, olhando os dois caminhos e pensando direito qual seguir.. Se continuo na mesma estrada de anos, vendo a mesma paisagem de sempre.. aquela coisa que eu sei que infelizmente nunca vai mudar... Ou se eu pego uma outra estrada.. uma nova.. com novos destinos.. novas paisagens.. novas emoções.. Não é fácil se livrar de velhos hábitos.. Ainda vou ficar mais um pouco aqui.. No meio da estrada.. Por um tempo certo.. O tempo de conhecer o novo caminho.. e saber se é por lá mesmo que eu devo seguir..

*