sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

::((

Daqui desse momento.. Do meu olhar pra fora.. O mundo é só miragem.. A sombra do futuro.. A sobra do passado.. Assombram a paisagem.. Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa..??? Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa... Às vezes é um instante.. A tarde faz silêncio.. O vento sopra a meu favor.. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou... A lógica do vento.. O caos do pensamento.. A paz na solidão.. A órbita do tempo.. A pausa do retrato.. A voz da intuição.. A curva do universo.. A fórmula do acaso.. O alcance da promessa.. O salto do desejo.. O agora e o infinito.. Só o que me interessa......................

*Tem dias que a noite é foda*
*Alguém pode, por favor, me por no colo e prometer que tudo vai terminar bem..???*
*