terça-feira, 4 de agosto de 2009

...Twitter...

...Continuo achando a mesma coisa do Muricy, ou seja, ele ainda não me impressionou...

-----//-----

...Ela só na madrugada, se julgando amada ao som dos bandolins...

-----//-----

...Cada dia tenho mais certeza que estou emburrecendo...

-----//-----

...Tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado...

-----//-----

...Já começou a festa da Achiropita.. e eu já me empanturrei...

-----//-----

...La Belle Du Jour era a moça mais linda de toda a cidade...

-----//-----

...Meu Espanhol não começa nuncaaaa...

-----//-----

...E já não escondo a pressa, já me escondi demais...

-----//-----

...Ainda não me livrei totalmente do mau humor, mas estou sorrindo cada vez mais...

-----//-----

...E levo esse sorriso pq já chorei demais. Hj me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe...

-----//-----

...Saudades imensas da praia.. Preciso ver o mar...

-----//-----

...É no teu prumo que eu me oriento.. é no teu prumo que eu me oriento...

*