segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Penso, logo existo

Eu ando pensando demais... Vcs podem achar isso muito engraçado, fazer piadinhas, mas é sério.. Ando pensando demais.. Penso nas coisas que aconteceram no passado, que andam acontecendo e que ainda podem acontecer.. As vezes misturo tudo e adivinha.. confusão na certa!! E de tanto pensar acabo chegando a conclusões que talvez não sejam as reais.. E adivinha, briga... discussão... Tudo porque ando pensando demais... Tem madrugadas que acordo e fico horas pensando... É sério.. Pensando na vida.. procurando respostas que talvez eu nunca vá ter... E ao invés de viver o presente, fico tentando adivinhar o futuro.. Eu queria aprender a relaxar.. deixar as coisas acontecerem, mas a ansiedade é forte e não me deixa em paz... Disseram que pessoas que tem a amídala grande é mais ansiosa... Preciso urgentemente tirar as minhas... antes de enlouquecer...

*