quarta-feira, 29 de julho de 2009

...Análise...

É triste qdo não se tem o que fazer... Pq vc se pega fazendo coisas inúteis... Eu, por exemplo, estava agora mesmo analisando frases dos meus amigos on line no msn... Claro que tem aqueles chatos que não colocam frases e tem só os nomes lá... CHATOS... rs... Vamos as frases...

* Kavernaaaaaaaaaaaaaaaa: Levando em consideração que esse é o apelido do indivíduo, ele só pode se amar, né..???

*Feliz, feliz, feliz, feliz: Descobri que essa pessoa está realmente feliz.. Realizou um sonho e eu torço mto pra mtas outras conquistas... Obrigada Telminha..

*Inté Amanhã: Carol... acho que ela está querendo mto ir embora... e não falar com mais ninguém..

*Corinthiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus: Ah, já falou tudo sobre ele, nem tenho mais o que comentar...

*Lembre-se que a palavra é prata e o silêncio é ouro: Olha só, uma pessoa culta.. Ou que não aguenta mais ouvir a voz de alguém...

*Mulheres bem comportadas não fazem história: Di.. se descrevendo, claro.. hahahha...

*Procurando emprego: Procurando emprego no msn..?? Ah tá...

*Eternamente Grêmio: Ah, de boa... azar o seu... rsrs...

*A vida é um grande fliperama.. se vc pontua bem, Deus te dá outra ficha: Outro culto.. ou ele tá chamando Deus de interesseiro...???

*Lifestyle Forever: Sabe se lá Deus o que ele quis dizer com isso... Quis parecer desencanadão..??

*Fome, sono, miolos: Esse deve estar trabalhando muito.. Coitado!!!

*Obina! Brilha muito no Palmeiras: Claro.. meus amigos palmeirenses.. espertos...

* Pensei que já tinha visto de tudo, mas 3 golso do Obina não dá..: meus amigos corinthianos, espertos tb... rs...

*A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la: Quem será que foi esse fdp, hein..???

*Conosco, ninguém podosco: Tá... pessoas criativas presentes no meu msn...

*Todos falam de mim, mas ninguém consegue ser eu: Uhu.. (único comentário)...

*Valeu por vc existir, amigo: Esse acabou de ficar solteiro.. Com certeza um dos seus amigos o levou em um pagode... hahahahaha...

*Adestrei me com o vento e minha festa é a tempestade: Rô.. meu primo.. Poeta.. igual o resto da família.. hahahha...

*EU SOU CORINTHIANS: Ah, azar o seu 2.

*Depois da Engenharia, o Direito: Gente inteligente é outra coisa... Fez uma facul foda e agora quer provar que é mais inteligente que a maioria... rs... E ele comenta no meu blog.. lero lero.. rs

*Ela faz o aquecimento global ficar romântico: Ah... que fofo... o amor é lindo...

*Como não lembrar de vc e não sorrir..??: Outro apaixonado...

*Chupa gamabanzada, Obina é gol: Outro amigo palmeirense.. esperto.. rs...

*Noivooooo: Outro apaixonado... que coisa!!!! Só espero ser convidada pro casamento!!

*Ontem de manhã, minha tia desentupiu o umbigo: Will, o que raios vc quis dizer com isso..??

*