quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...Que dificuldade....

Nunca pensei que fosse tão difícil ter uma banda... Achei que a galera se juntava e ficava feliz em estar em uma banda pq afinal todo mundo tocava o que gostava e achava que um dia ia ser maior famoso com aquela banda... Tive a sorte de encontrar uma banda assim... A primeira.. Nunca vi ninguém nem discutindo... Todo mundo sério, ensaiando e qdo acabava o ensaio todo mundo dando risada, conversando e pensando nos próximos passos... Mas sai da banda e começou a procissão... A primeira não deu certo por ciúmes de namorados... E adivinnhem.. ao que tudo indica a segunda também... Na hora de entrar na banda o discurso é lindo: "Se ela não gostar, azar o dela.. É o que eu quero e fim"... hahahaha... muito lindo isso.. mas aí a namorada começa a apertar.. vai no ensaio e fica com cara de bunda.. deve fazer umas greves de sexo e pronto... Lá se vai outro integrante da banda... O pior é qdo as pessoas se acham. Tipo: "Se eu sair, essa banda acaba, então vou fazer o que eu quiser"... É.. tem mto disso.. dizem que os piores são os vocalistas e os guitarristas.. Por enquanto estou concordando com isso.. Fora as músicas.. "Não gosto, não canto".. Brigas, estresses, raiva... e eu que já nem sou estressada, fico pior... Mas é pq eu era a mais desencanada, sabe..??? Não tava nem aí se a banda de meninas não ia dar certo.. Só queria cantar pq acahava legal cantar em outro lugar que não fosse o banheiro... Mas depois mudei de banda e sinto falta qdo não canto.. E penso nas oportunidades que a gte pode ter e nas que estamos perdendo.. E vou em baladas com banda e fico morrendo de vontade de subir lá e cantar pra toda aquela galera... Eu entrei nisso de banda pq eu era uma dessas namoradas ciumentas... Eu não entendia... Precisava experimentar, entender como funcionava.. E deu certo.. Agora quem quer ser uma rock star.... sou eu.

*