segunda-feira, 30 de março de 2009

...Pecado...

Sim, eu tenho um pecado... Desses bem graves... Eu tenho até vergonha de falar, mas já que comecei vou até o fim... Não fiquem horrorizados... Lá vai...
Meu maior pecado é a gula... Sim, vcs devem estar achando que é coisa pouca e que eu estou exagerando, mas não é verdade... Eu como muito, horrores, demais... E o pior... doce.. Salgado também, vai.. mas meu maior problema são os doces... Ontem almocei bem... sobremesa.. mini sonhos.. depois meu namorado me trouxe uma master bomba de chocolate.. em seguida fui em uma festinha e sabe aquelas coisas bem obesas de não sair do lado da mesa..?? Pois é.. Ainda comi bolo floresta negra.. fiquei roubando aquela casquinha de chocolate que fica em cima do bolo... Acabou a festa, vim pra casa e antes de dormir comi um doce de amendoim, aqueles de venda, sabe..?? Olha isso.. fala pra mim se isso não é demais..??? Hoje almocei Mc... enquanto comia o lanche, fiquei de olho nas batatas do Matheus... E olha que eu já tinha comido as minhas... Eu sempre me olho no espelho e me acho gorda... E lá vou eu pensar em regime.. Mas aí sabe o que acontece...?? Eu fico maior mal humorada... Sonho com bolachas recheadas, brigadeiros, quindins, coxinhas... Perdição total... Quando vejo já estou assaltando o armário... Viram como é ruim..?? Desse jeito vou acabar explodindo... Mas se eu explodir, não será porpurina que vai voar, mas sim granulado, para todos os lados... hahahahaha....