quinta-feira, 5 de março de 2009

...Aqui tem um bando de loucos...

Não pessoas... Não virei bandeira... Não virei corinthiana porque o Ronaldinho entrou para o time... E não vou falar do meu time porque estou de luto.. hehe... Ontem assisti o jogo do corinthians.. Sim, agora assisto até jogos que não são do meu time.. E quem gosta de futebol vai me entender.. Enfim.. O jogo foi bem emocionante.. Claro que eu estava torcendo pro outro time.. muito por ter Denilson... No começo do jogo só dava o time dos "tios".. Itumbiara.. A famosa "experiência" estava dando um show... Em um certo momento a globo, que nem puxa o saco para o time do Maninho, diz que o corinthians tem raça graças a torcida e focaliza os curinthianus cantando: "E pra aqueles que acham que é pouco, eu canto por ti Corinthians"... Nessa hora tive que sair da sala pq se não vomitaria lá mesmo... Gente.. como essa globo dá náuseas... Não lembro de fazerem isso para os outros times... Continuando.. Eis que o apito amigo aparece.. EEEEEEEE... Penalti.. Só abrindo um parênteses.. No jogo do São Paulo contra o Santos, aconteceu exatamente a mesma coisa com o Wash alguma coisa... tudo bem que ele se empolgou e se atirou ao chão, mas sabe o que aconteceu..??? Ele levou cartão amareloooo.. (Estou só sendo justa, não virei são paulina tb.. rs).. E o jogador do Corinthians ganhou um penaltiii... Aff... Oooo time que só consegue ganhar assim.. Com a globo puxando o saco e com o apito amigo... Eu que desisto de assistir jogo desse time... E finalmente teve a estréia do gordo, digo, Ronaldinho... Até que ele meio se empolgou e foi bem nos seus 27 min de partida. Graças a Deus, viu...?? Pq eu não aguentava mais todos os meios de comunicação falando desse cara. Globo esporte.. alguém assiste..??? Não tem um diaa que aquele mocinho não fala do Ronaldinho.. Até ele ficou com vergonha certa vez e pediu desculpas. Ah.. se ele fosse tudo isso ainda estaria lá na Itália.. E não aqui no Brasil com uma cambada de baba ovo em cima.. Ele FOI o melhor jogador do mundo. Já está na hora de ele ir pro time dos "tios"... hahahahaha... Não me matem... O pior de tudo é ter um filho corinthiano e ter que ir dormir ao som da musiquinha: "Corinthians.. corinthians minha vida.. corinthians minha história, corinthians meu amooooor"...

ECATI...