segunda-feira, 23 de março de 2009

...Cansei...

Digo a verdade na frente do espelho... Acho que estou esgotada... O meu sistema nervoso parece que anda cada vez mais nervoso, mais estressado... Eu achava que era apenas cansaço ou talvez fosse uma TPM constante... A pílula errada ou ainda meus pesadelos noturnos, cada vez mais reais... A angústia que fica... Não sei de onde vem... Sinto como se tivesse dentro de uma panela de pressão, com pensamentos que voltam sempre... Sentimentos que insistem em ficar ali... Dores que não passam e não cicatrizam... Medos, dúvidas...Angústia... Já sei que sofro muito por antecipação... Mesmo sabendo que as vezes aquilo que antecipo nem venha a acontecer.. Mas não adianta... Fico com aquilo na cabeça, aguardando a hora certa... A hora que teria que acontecer... Estou cansada emocionalmente... Cansada, aflita... Angustiada... Só que não sei quais os reais motivos que me deixam assim... E como é ruim... Sentir que está se afogando... mas não tem a menor idéia de onde e pior... como se salvar...

*